terça-feira, 11 de março de 2014

Ame amar!

   Quero deixar meu grande conselho a todos: AME! Não tem essa história de que amar é sofrer, de que amor não existe... O amor está dentro de você e faz parte do seu dia a dia, queira você ou não. Não é porque uma flor te arranhou que todas tem espinhos, nós estamos aprendendo a cada dia e da mesma maneira que você erra, alguém também pode ter errado com você. E de um ou talvez vários erros, sempre nasce um acerto.
   Saiba perceber o quanto os erros são importantes para o nosso crescimento interno, o quanto cada um deles nos mostra algo que não conhecíamos antes... Transforme o que era ruim, em algo lindo! Não tenha medo de errar, evite ficar exigindo de você o mesmo acerto de sempre... E aí entra o amor de novo, o  amor próprio que não deve te abandonar nunca.
    Ame errar, ame acertar, ame viver e ame amar.

    Sempre existem motivos para recomeçar e o amor é capaz de fazer isso por nós. Retribua rancor com sorrisos, lágrima com risadas, empurrão com abraços... E perceba o quanto o mundo ficará mais belo, o quanto a vida parecerá  mais fácil por simples atitudes feitas com o coração. Aproveite aquele amor que te transborda, que faz parte de você e que você sabe muito bem como usá-lo da melhor maneira. Contagie a vida de quem ainda não sabe muito bem onde ele anda, pois só o amor é capaz de transformar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário