domingo, 4 de maio de 2014

Sobre meus erros sem fim

Eu erro muito. Acredito que todos nós erramos, e nossos maiores erros são cometidos no eterno esforço de sempre acertar. O fato é que ninguém acerta sempre, não importa quem você seja, você já errou. Alguns erram mais, outros menos. O que nos difere é quem aprende com os erros e quem decide não perceber e então, continua errando. Confesso que as vezes (quase sempre) eu demoro para perceber quando estou insistindo muito em algo que definitivamente não dará certo. Talvez seja porque vivo muito preocupada com os outros, resolvo os problemas alheios com facilidade mas mantenho os olhos fechados para o que está acontecendo de errado na minha própria vida. É difícil ser alguém que se importa tanto em um mundo onde ninguém mais se importa. Se fosse para citar todos os problemas esse seria um texto sem fim. Mas o fiz apenas para pedir perdão a você que sem querer, acabei incluindo nos meus problemas. Obrigada por me fazer perceber, assumo que errei e depois disso, aprendi. Acho que essa é a graça da vida. Agradeço pelos buracos no caminho pois eles me ensinam a desviar dos próximos e te prometo que to aprendendo a tapar todos eles. Talvez eu tenha que cair em mais alguns para aprender, mas só peço que entenda que no final do caminho eu vou perceber, que os erros contínuos é que me fazem viver. E como você se parece comigo, espero que entenda. Entre os tropeços da vida a gente se acerta e cria a capacidade de recomeçar. Olho para frente vendo o meu recomeço então me aguarde, pois um dia irei acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário