quinta-feira, 6 de março de 2014

Palavras de uma melhor amiga

   Ela é o tipo de pessoa que não se dá bem com todo mundo. As pessoas olham e já julgam algo sobre o seu jeito de agir. Mal sabem elas que por trás dessa armadura e de todo esse esforço para parecer uma pessoa dura, existe um coração enorme e uma menina cheia de sonhos e amores. Ao mesmo tempo que tenho vontade de guardar essa joia que eu descobri só para mim, a vontade de mostrar pro mundo o quanto ela é valiosa me domina.

   Ela tem seus momentos e em cada um deles te trata de uma maneira, mas sabe respeitar perfeitamente os seus e te entende como ninguém. Ela nunca seria capaz de mentir pra você e isso traz a sua total confiança nela. Ela te estende a mão e faz você se sentir especial quando todos ao seu redor parecem não se importar. Ela não força amizade com ninguém e por isso, se você conseguir conquistá-la, considere-se vitorioso. 
   São raras as pessoas assim e eu agradeço por ter tido a sorte de conhecer algo tão maravilhoso. Eu a valorizo e procuro proporcionar a ela toda a felicidade que ela já me deu. O nome dela é Maria. Simples, lindo e sem muito exagero; o nome, a define completamente. E é por isso que eu declaro com toda a certeza: é com ela que quero dividir a minha vida, até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário