quarta-feira, 5 de março de 2014

Você, você e você...

   Talvez eu me encaixe no grupo dos desajustados. Aquela velha história de se sentir mais humano longe de toda aquela humanidade. Afinal, para que se misturar quando a sua própria companhia já basta? Para que mudar pra ser aceito pelos outros quando a única pessoa que precisa te aceitar é você mesmo?
   Claro que nós precisamos dos outros, a felicidade compartilhada é muito mais bonita e uma boa companhia não tem preço. Mas isso passa a mudar quando qualquer pessoa é mais valorizada do que você mesmo. Aprenda a apreciar a solidão, ela te trás auto conhecimento e te ensina a valorizar as coisas simples da vida. Coisas tão simples que muitas vezes, passam despercebidas.
   Saiba que da mesma maneira que as pessoas entram na sua vida elas saem, sem muitas explicações ou justificativas, elas simplesmente se afastam, trilham caminhos diferentes. Então esteja preparado para caminhar sozinho, e aproveitar quando tiver alguém para deixar o seu caminho mais fácil. Não espere que seja para sempre, torça para que seja lindo enquanto durar.
   Porque a vida não teria graça se não existissem mudanças, elas são necessárias então desejo que você consiga enxergar algo bom em tudo que acontecer. Por mais que seja difícil, sempre existe. Não desista de ser feliz, nunca desista de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário