terça-feira, 25 de março de 2014

Sem limites...

Eu quero cantar mesmo sabendo estar desafinada, e dançar mesmo sendo estabanada. Porque são nessas coisas que se encontram a beleza mais linda e simples do mundo, aquela beleza do não se importar, fazer as coisas por amor sem medo do que vão pensar. Quem me conhece sabe, eu amo rir e não me importo se a risada foi alta demais ou se saiu de uma maneira engraçada, a gente só aproveita para rir de novo. Eu quero um mundo mais assim, livre de qualquer rótulo ou imposição, onde as pessoas são felizes e fazem o que tem vontade por elas mesmas, sem essa mania de sempre de querer agradar os outros. A felicidade vem de dentro, nada do exterior pode trazer tua completa felicidade... Então pra que depositar tudo em algo que nem vai te completar?! Eu quero amores verdadeiros, abraços apertados e beijos demorados. Que todos consigam perceber o prazer de viver cada momento e que não existam limites para o amor. Pois é isso que eu mais desejo, amor. Pois apenas nele há beleza, liberdade e mais tudo de bom que possa existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário