terça-feira, 1 de abril de 2014

Esperando te encontrar

Vivo esperando por você. Pelo dia em que você me dará a mão e junto com um sorriso, me encoraje a fazer uma loucura. Pelo final de semana que passaremos juntos perdidos entre conversas e beijos intermináveis. Espero pelas risadas que iremos dar e pelas lágrimas que iremos suportar. Você me surpreendendo e eu me apaixonando pelo seu sorriso cada vez mais. Espero nosso amor verdadeiro e a sua compreensão com meus erros contínuos. Vou abrir a porta para você entrar e sentir o coração vibrar com seu cheiro no ar. Eu vou com certeza amar seu cheiro e mais todos os seus mínimos detalhes. Espero que me ame da mesma forma, e que eu consiga sentir em você a liberdade de um amor infinito. Eu vivo esperando o dia em que eu vá te conhecer, só não demora, to precisando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário