terça-feira, 13 de maio de 2014

Inútil tentar entender...

Como eu queria não me sentir assim. Queria poder me sentir inteira, completa e feliz. Mas falta algo, falta mais de mim. Esse vazio insiste em me acompanhar e eu o recebo com total aceitação. Tem algo errado aí. Eu deveria ser aquela de sempre, que grita, canta, sorri... Não sou mais. Agora sorrio para quem quero, fico na minha e evito mais apegos. Talvez foram os machucados anteriores que me fizeram assim, de certa forma cair tanto me mudou. Uns falam que foi para melhor, outros acreditam que estou pior. Isso é o que se pode perceber por fora, porque aqui dentro, está tudo na mesma. Acho que eu só cansei que fingir que tá tudo bem quando meu coração implora por socorro. Não me esforço mais para manter a aparência bonitinha a qual todos esperam, sou eu mesma o tempo todo e sem medo de me esconder por trás de gestos falsos. Os medos são os mesmos, os sonhos, as angústias... Por isso não me julgue antes de tentar me entender. E se com todo o esforço do mundo não conseguir me entender, tudo bem, nem eu me entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário