domingo, 18 de maio de 2014

O erro mais lindo

Eu que era melodia, virei silêncio. Eu que era declaração, virei o que você não disse. Sou completa pela solidão que você deixou ao sair sem avisar. Agora sou maior, talvez melhor. Depois de acreditar que estava em seus braços, cai aos seus pés. Foi uma queda livre a qual eu nem pude evitar pois como sempre, foi rápida. Você me pegou de surpresa ou quem sabe, eu já estivesse esperando por isso. Acho que eu não quis acreditar pois na minha cabeça, aquele era o amor perfeito para se viver. Deixei de pensar nos teus erros e na grande possibilidade de me machucar no fim de tudo aquilo que foi ensaiado, desde o início. Agora porém, eu costumo pensar. Penso bastante em você e em como foi o erro mais lindo que cometi. Adorei errar com você, apesar da dor. Agora que já cicatrizou, gosto de pensar o quanto tudo isso me fez bem, olho para você e penso o quanto poderíamos ter dado certo, se não fosse por bobeira. Pode ser que pensar seja insistir no erro, mas eu adoraria repetir a queda, se for com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário