terça-feira, 11 de novembro de 2014

Não é mais.

Estou aqui para contar como você tirou parte de mim. Sei que parece dramático demais, mas na minha cabeça a trama é exatamente assim. Eu estava inteiramente feliz, já havia conseguido juntar meus pedaços que ficaram por aí e até as lembranças já tinham sido cicatrizadas. Então eu percebi que estava ótima sozinha, sem a necessidade de alguém para me curar, eu já estava curada. Até o dia que você me apareceu, com as características que eu planejava e parecendo uma ótima oportunidade. Afinal, adoro o início de uma paixão a ponto de esquecer que o meu fim é relativamente rápido. O sentimento foi intenso, e quando me declarei foi com total sinceridade. Exatamente, foi. Do verbo: não é mais. Posso parecer cruel, mas ainda não descobri uma maneira de controlar meu coração. Coração que estava cheio, e agora parece tão vazio. Você me fez perceber que o mundo não é suficiente para quem sempre quer mais. Você levou a parte de mim que ainda acreditava nos romances dos livros. O que sobrou é o vazio que dói a cada noite quando percebo que não conquistei nada. Rostinho bonito e simpatia nunca foram o suficiente pra mim, lamento dizer, mas não é agora que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário