quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O mundo, eu e você.

O que será de mim sem a mistura de nossas risadas? Eu não sei. Na verdade, eu sei. Mas não quero saber. Sei o quanto a solidão aperta quando você não tá nesse quarto escuro nem que seja só para compartilhar o silêncio. Sei o quanto fico triste em não ter a rotina com alguém a quem posso contar absolutamente tudo. Só eu sei o quanto é egoísta lamentar por te ver vivendo coisas inesquecíveis e não poder estar ao seu lado para comemorar. Sei também que por mais que eu tente, não haverá alguém que possa substituir seu lugar. Sei como me sinto sem poder abraçar a quem confio. Sei bem quando falta alguém que faça eu me sentir uma pessoa especial em qualquer ocasião. Aprendi que nem tudo na vida é como a gente quer, e ás vezes somos obrigados a suportar situações por quem mais amamos. Só eu sei o significado que você tem na minha vida, a cor que você traz aos meus dias e a falta que faz nessa correria. Não preciso mais dizer que queria poder te esconder no meio da bagunça pra nunca mais ter que te dar um abraço de despedida. Você já sabe que gosto de nossos abraços prolongados. Não sei o que será de mim. Mas sei que o mundo será pra você. E que você será de mim, independentemente de onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário